Jamila Mafra
Site Oficial da Autora
CapaCapa Meu DiárioMeu Diário Textos E-booksE-books FotosFotos PerfilPerfil Livros à VendaLivros à Venda Livro de VisitasLivro de Visitas ContatoContato LinksLinks


O fim de tarde ainda estava ensolarado, no céu os pássaros cantavam enquanto Guilherme voltava da escola pedalando sua bicicleta. Com sua alegria de menino ele espalhava sorrisos e olhares às poucas nuvens avistadas no alto.
Guilherme tinha acabado de se mudar com seus pais para a nova cidade e aquela parecia ser mais uma tarde comum. Pela primeira vez ele passou por uma rua que era movimentada naquele horário, quando se depara com um casarão antigo que está prestes a ser demolido.
Tendo o espírito aventureiro, no dia seguinte, ele volta ao casarão e ao desbravá-lo encontra; em um dos aposentos empoeirados, um talismã mágico capaz de realizar os desejos de quem o possui.
Essa pedra pertenceu a um velho feiticeiro que um dia habitou aquele local. Entusiasmado com a descoberta Guilherme leva consigo o talismã e de imediato faz seu primeiro pedido: ser levado para um mundo onde exista muito ouro. Nesse mundo ele viverá grandes momentos.
As Aventuras de Guilherme e o Talismã Na Terra do Arco-Íris fará você viajar através de um lugar incrível, lugar esse escondido em nossos sonhos.

JM JAMILA MAFRA
Jamila Mafra
Enviado por Jamila Mafra em 03/10/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original ("Você deve citar a autoria de Jamila Mafra e o site http://www.jamilamafra.recantodasletras.com.br/"). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários